quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mr.M(elrose Place)

Mr.M diz:
o Keith e a Alison estão a andar outra vez
isto vai dar merda
Lady Oh My Dog diz:
quem?

como é que se percebe que se tem um vício? um vício gravissimo, como estar viciado em cavalo e entrar numa espiral descendente para conseguir mais e mais e mais...?

Eu Mr.M me confesso viciado em Melrose Place, e o pior é que não é uma descoberta, não é uma novidade, mas uma recaída. Estive viciado quando passou na TVI há mais de uma década e estou viciado agora que estou quase no fim da 1ª temporada (no youtube!)
Mas não consigo evitar ver que desculpa vão arranjar para a Alison e o Billy não se engalfinharem, quando é que a Jo vai fazer alguma grande asneira que faça com que o Jake (o motard com bom coração) a deixe, quando vai o Dr.Michael Mancini trair a sua muito magrinha esposa pela 1ª vez (de muitas) e quando é que aquilo explode tudo (sim, aquilo explode tudo, quem estiver interessado em ver talvez dispenssasse saber isto, mas assim até cria expectativa :P)



P.S. No Melrose Place quando alguém bate à porta de outra pessoa esta nunca leva mais de 3 segundos a abri-la.

3 comentários:

Lady Oh my Dog! disse...

passou na TVI há mais de uma década

acho que isto está incorrecto, desculpa lá. A vida não é só Melrose Place, M.

Mr.M disse...

Lady, aqui tens que aplicar uma logica temporal diferente, é como se fossem anos de cão, mas são anos de Mr.M.

3x79,5+34-23=

get it?

:P

MissKitsch disse...

O que me perturba é a Lady não saber logo, de rajada, de quem falavas!


Melrose Place rocks my lace bra!