segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval? Não obrigado.

Não gosto muito do Carnaval, nem de me mascarar.
E há sempre um pesadelo lá bem enterrado num cantinho da minha mente doente, que é ser atacado por pessoas mascaradas que depois nunca vou conseguir identificar.

Sr.Policia: Então? Como eram os atacantes?
Mr.M: Um estava vestido de Super Mario, outro de fantasminha e um de Gatinha-stripper.
Sr.Policia: ...




P.S. Dez minutos antes das 21 ligaram-me a dizer que tenho que ir trabalhar amanhã.
E bem cedo que é como eu gosto!
Pó-%Y&#74897t857t8uyuiofhagdguiyegcvujkvbjkdbsjv!
Filhos da #8r908t4863676t7etyduwfcvd nmcjbkj cc\xlkmncbnjb!

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

tb n sou fan do carnaval,e o meu pesadelo n é c o super mario,é c mascarados abadalhocados(n estao mesmo mascarados só lenços a tapar as fronhas) hate them
love u volta

lils