terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Maya, o macrolane e o plasma

Ontem li em vários blogs sobre as fotos chocantes(?) da apresentadora com nome de abelha, ou seja a Maya (astrologa com cara de bruxa que actualmente apresenta 'Contacto' - o programa da tarde da Sic.)
As fotos em questão podem ser vistas na revista Nova Gente. E mostram Maya com os seios à solta e um médico a injectar-lhe macrolane nos mesmos.
Macrolane não é ninguém da familia da Lois Lane (esposa do Super-Homem), mas sim uma substancia que substitui implantes de silicone, evitando assim a abertura do seio.
A pioneira "portuguesa" desta intervenção foi a mui formosa Merche Romero, que o fez em Espanha o ano passado. Mas as fotos da Merche não foram publicadas em lado nenhum (acho...).
Maya mostra-se muito contente com os resultados, a intervenção e recuperação praticamente indolores e o proximo passo desta 'mulher-work-in-progress' é um plasma no rosto, intervenção que consiste na deslocação de Maya à casa de algum amigo, amiga ou conhecido que possua um ecrã LCD e a sua projecção com grande pujança de cara contra o mesmo. Os médicos garantem resultados fabulosos num abrir e fechar de olhos.
Maya se precisar de ajuda neste procedimento eu ofereço-me (dia ou noite).



Na realidade o que Maya quer dizer quando diz 'plasma no rosto' consiste na remoção do sangue da face, a sua posterior purificação no exterior e injecção no rosto novamente.
Mas digam lá se a minha versão não era muito mais divertida?

6 comentários:

Lady Oh my Dog! disse...

honey, diz-me uma coisa:

é por estares de directa ou o que é que se passou para achares que a Maya não tem o seu próprio LCD, tendo-se de deslocar "à casa de algum amigo, amiga ou conhecido que possua um ecrã LCD"?

Anónimo disse...

a maya creeps me out e as novas boobies da senhora so duram 3 anos depois voltam a ser inexistentes como eram.quando sera q ela remove a pila? isso é q era uma boa nova gente!

lils

Arsénio disse...

Maya... sempre em altos voos... ao menos agora sabemos onde é que tem a "colmeia"!!!

Beijos Mr M.

Caracoleta disse...

Eu acho que a Maya cortou o Donaltim a meio e pôs metade em cada seio...Só não quero imaginar onde terá ela colocado o José Freixo... =S

MissKitsch disse...

Eu por mim,mamas novas e túrgidas tudo muito bem...
Sangue purificado? Parece-me bem.
Mas então não seria mais importante refazer a carinha da moça?!

Anónimo disse...

Parece q a maioria das pessoas ñ têm mais nada q fazer. Só se sentem bem a falar mal dos outros. Se olhassem mais para si mesmos, ñ dariam tanta importância a superficialidades.
Ninguém é perfeito, para além disso é fútil só darmos importância à beleza exterior, essa tb é importante, é óbvio q é, mas ñ é td.