terça-feira, 16 de outubro de 2007

Smoke and...planes!

Por que raio é que as mortalhas são a coisa com o preço mais flutuante na cidade de Lisboa? Como é que é possível que eu hoje possa pagar 30 cêntimos e amanhã pague 70, que é só mais que o dobro??!?!?!
A mesma coisa com filtros. Uma vez fui às Amoreiras e paguei 1,85 eur por um pacote de filtros. O preço mais acessível é 1eur. Alguém me sabe explicar isto?

P.S. Hoje almoçei com um tipo que cada vez que passava um avião dizia "Olha um avião!" ou "Olha outro!"

I love my life! : P

3 comentários:

Caracoleta disse...

São pessoas que se maravilham com as pequenas coisas da vida e que se conseguem surpreender a elas próprias!!! Deixa-as em paz!!!Vai mas é fazer um estudo de mercado sobre as variações do preço das mortalhas! =P
bijouxxxx

Tana disse...

Hum...nao terá a ver com o material?
ha mortalhas q valem ouro :P
lol
beijos MI*


(pensar q ja me cantast os parabens ao telem ca mane e nunca nos conhecemos..)

banana disse...

oi
desculpa não ter respondido à tua (mais que)atrasada mensagem de parabéns. (obrigada!)n tenho € no tlm. sabes? é que nem todos têm a caga que tu tens e continuo sem trabalhinho, portanto sem salariozinho ao final do mês.
entretanto também já tenho um blog! espero não me cansar dele como me cansei dos últimos 5...

coisasassimassim@blogspot.com
bjnhs