segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Crianças? Não, obrigado...

Descobri no sábado (como se precissasse de o descobrir) que eu e criançinhas irritantes não nos damos bem. Tive 12 sob a minha responsabilidade, e tinha que fazer ares de sério para tentar mantê-los a todos no mesmo sítio, e falar bem alto com 1 ar muito sério "Meninos!" e claro que eles não me ligavam nenhuma e vinham pedir-me àgua com gás e chocolates logo a seguir ao lanche.
A minha cabeça era um tupperware com uma sopa liquida a ferver no fim do dia. Quase que tinha saudades do meu antigo trabalho atrás de uma secretária (passivamente dependente de pessoas que nunca vi para que o meu trabalho corresse bem).
Quase. : P

2 comentários:

Lady Oh my Dog! disse...

vai-te foder!! tou fartinha da tua ex-secretária, da tua ex-cadeirinha, do teu ex-Patrãozinho! tou aqui tou a limpar ranho a miúdos e a aturar drunfadas. Mi aguardji.

Mr.M disse...

Não queria ofender cara sucessora! Sei que faz um trabalho brilhante. Ou seja és mil vezes melhor que eu. E tiro-te o chapéu!
P.S. a minha revista?

: P