quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Sexta-feira 13?


"Mas não foi sexta-feira 13, nem vai ser..." pensam vocês. Mas a minha sexta (a de dia 28 de Setembro) bem podia ter sido... Além de ter chegado atrasado ao trabalho que começei há uma semana apenas por uma falha ao programar o tlm, começei a sentir-me doente, um dos phones do meu mp3 decidiu que ia de reforma escassos meses depois de ter sido comprado novinho em folha. O meu tlm decidiu mergulhar de cabeça dentro de uma sanita (talvez se sentisse culpado por me ter deixado mal de manhã) e ainda tive tempo de, mesmo ao fim do dia, partir um copo com a manga do casaco e fazer um pequeno corte num dedo...
Coisas boas, o tlm decidiu morrer no sábado, ficar em coma no domingo (sem rede) e voltar dos mortos, qual Jesus Cristo da era digital.
E pronto, os dias correm melhor, tirando na segunda de manhã acabadinho de chegar ao trabalho ter ido tirar um café na máquina do escritório e ter conseguido a proeza de fazê-la cuspir tudo para cima de mim.
Até agora tudo bem. Pode ter sido karma ou assim...

3 comentários:

Caracoleta disse...

'Tás a trabalhar??onde?a fazer o quê?Nem dizes nada a ninguém!!!

Lady Oh my Dog! disse...

chuuupa!! é bem-feito. sabes que são esses pequenos nadas que educam o espirito. é isso e aturar o amante do Palmier Gigante e tratar dos DM's. A vida é mesmo assim. Valha-nos 2many dj's no Lux e youtube nos tempos mortos. Graças a deus que tenho a certeza que um dia vou ser rica. Depois compro-te um ipod como deve ser ok?

joana disse...

LOLLL... adorei a do telemovel suicida!! olha hoje devo estar c o xandoka, vou mandar te msg p ver se vais la ter (quando souber onde e quando, que nos combinamos as coisas todas no ar sempre, faz parte do charme :P)

mwaaaaahhhhh