quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Crianças? Não obrigado...#2

Hoje tive a minha segunda tarde a tomar conta de um grupo de criançinhas...mas! Desta vez em vez de um bando de malandrecos tinha 10 adoráveis meninas.
Pensei que ia ser canja, tudo muito fácil, "São meninas" pensei "Vão ficar sentadas a falar de unicórnios e coisas cor-de-rosa".
Claro que não foi nada assim e no fim do dia apetecia-me matar 3 delas.
A cena mais genial da tarde foi depois de me perguntar mil vezes quando é que entraríamos em cena a mais irritante das meninas me diz: "Já sabes a minha pergunta." ao que eu respondi: "Já sabes a minha resposta."
Tenho montes de jeito, não tenho?
Faço babysitting aos fins de semana, quem estiver interessado pode pedir referências aos McCann.

5 comentários:

Lady Oh my Dog! disse...

acho que mereces isso tudo. tou oficialmente meio chateada contigo. tens de me compensar!

Anónimo disse...

lol coitadinho de ti mr m... nao te invejo a tarefa.

joana disse...

"São meninas" pensei "Vão ficar sentadas a falar de unicórnios e coisas cor-de-rosa"


AHAHAHAHAHAAAAAAA

hmm.

isto ensina-te a nunca subestimares as mulheres, por muito pequenas e cor-de-rosa que sejam :P

Rui Caetano disse...

As crianças são tão bonitas, o sorriso ingénuo, os gritos irreverentes, as brincadeiras e naturalmente que nos irritamos por vezes.

Caracoleta disse...

Meninas,meninas, meninas...imagina o mundo dominado por meninas...de certo que começavas a ver unicórnios cor-de-rosa!! LOL