segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O que por aqui se tem passado...

Desculpem imensamente não ter escrito nada aqui ultimamente, mas faltam-me forças para vir aqui e pensar o que escrever. Quando arranjo um bocadinho prefiro ficar colado ao sofá a ver a minha querida Chelsea (e a rir-me).
Sim é verdade, sou uma daquelas pessoas que está a trabalhar o mês de Agosto inteiro (em Lx e arredores).
A cara Lady Dog entreteu-me bastante no ultimo fim de semana, para neste me abandonar (ela e toda a gente) saíndo de Lisboa como se esta se tivesse transformado numa espécie de ground zero de Gripe A.
Depois de um fim de semana "Bora lá ver em quantos sítios nos conseguimos drogar sem ser apanhados pelos donos dos bares ou pela policia" tive um fim de semana "deixa-me cá ir ao Mini Preço para comunicar com outro humano".
E foi dificil! Acreditem. No domingo a primeira pessoa (a C.) a regressar a Lisboa e a vir beber um copo comigo disse-me, depois de lhe contar o fim de semana de isolamento que tive, "já não consegues estar sozinho".
O que se calhar até é verdade, que desde o "kaput" (ver um ou dois posts lá para finais de Abril) quero ir aqui e ali e beber cervejas à segunda, à terça, à quarta, à quinta (...).
Mas isso só faz de mim uma pessoa muito sociável, que tem vários amigos com quem gosta de estar e de partilhar histórias, piadas, planos maquiavelicos.
Por isto tudo peço desculpa à blogosfera por não vir tanto cá, mas tenho que aproveitar estes dias e noites de maluqueira (que isto lá para Setembro acalma, ou não...:P)
Prometo não fazer uma pausa tão grande entre este e o proximo, nem que seja para vos deixar uma musiquinha foleira ou desenhito bem giro.

P.S. Adoro pessoas que estão a ter férias "fabulosas" (como serão baptizadas em histórias futuras) mas que passam 40% do tempo online no msn ou no facebook.

Dá-me cóceguinhas na barriga! :P

3 comentários:

Lady Oh my Dog! disse...

até parece que andamos a meter o nariz onde não somos chamados.

:D

AstroBoy™ disse...

Damn you!!!
A mim não me ligaste!
Sabias onde eu estava é???
Tens informers???

Anónimo disse...

you need a little tits,esse agora n pára,directas todos os dias,precisamos de ti aqui,nem q seja um misero meio domingo...só para nos drogarmos e desabafarmos e criticarmos as velhas guardas de ptm city
you know we love,can we know 2?

beijao amo-te como sabes(amo-te é bue hardcore mas love u ja n descreve as saudades e o love q tenho por ti)

lils