terça-feira, 11 de agosto de 2009

O melhor do mundo são as crianças e copos com microfones!


Hoje, está a ser assim

No trabalho chamam-me a atenção para uma pérola que deixei passar (ou por descuido ou por distracção) o site oficial da muito dada a pérolas Luciana Abreu. (vede aqui)
Ao abrir o site oficial aparece uma mensagem da boa da Lucy com o seu Nenuco pretinho ao colo, a agradecer a visita. Achei esta parte bonita, porque passo os dias a entrar em sites e blogs e nunca levo com um agradecimento gravado em video, a cores e com um Nenuco pretinho de olhos vitreos pregados em mim. É de valor.
Depois do agradecimento da boa da Lucy, somos levados ao belo do site oficial da ARTISTA (sim artista meus amigos porque ela canta, dança, interpreta textos, embala nenucos pretinhos, é uma verdadeira faz-tudo esta gaiata!).
Ora bem o belo menu tem uma mesa de camarim, o camarim da artista, claro está. Não sei bem onde será este camarim, visto que a boa da Lucy está a gravar a nova novela da Sic e nos estúdios sei de fonte segura que ela não tem um camarim só para ela e para pôr as tralhas dela.
E chegamos à parte muito importante, a tralha que ela tem em cima da mesa! E que tralha!
Tem goluseimas (tudo bem, uma artista tem quebras de açucar e um docinho vem sempre a calhar) um retrato dela propria com uma peruca branca (sendo uma diva de bairro da lata, um toque de narcissismo calha sempre bem) um copo com microfones (sim um copo com alguns por tal qual a Mariah Carey nunca se sabe quando aquele vozeirão pode avariar um micro e vai-se logo a correr sacar um do copito que está no camarim!) e agora as cerejas em cima do bolo, uma pilha de revistas e mesmo em cima da pilha, a FHM em que a boa da Lucy fez capa, porque há lá coisa melhor que estar no camarim a ver uma revista com fotos de nós mesmos em trajes menores em situações hiper realistas (ex: encostados a uma parede, a apanhar um trapo molhado do chão, a fazer yoga de saltos altos, a verificar o oleo do motor de um carro, etc), e depois o belo do Nenuco pretinho.
Agora vamos parar para pensar, alguém sabe o nome deste bébé de pvc? Por que raio está o bébé em cima da mesa? Não há dinheiro para um berço? E o que será feito deste baby agora que a Lucy finalmente arranjou um bébé pretinho de verdade (filho do jogador Djaló). Caros serviços sociais, ponham os olhos nisto que tem potencial para ser um novo caso Joana.
Estão avisados...

2 comentários:

Anónimo disse...

a lucy quer um bebe preto e c ranho,ja tem um preto ranhoso,mas n pode andar c ele ao colo pq é jogador da bola e ficava mal ao rapaz

lils

joana disse...

isto está absolutamente fabuloso.