quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O Peixe Mimado


Hoje fui a casa da minha amiga dealer (que antes de ser minha dealer era só amiga)e ela falou-me do peixe dela, que eu já tinha conhecido quando ele foi viver lá para casa. Agora que penso nisso acho que é uma ela...
Bem, vamos ao que interessa. A minha amiga diz-me que o peixe é mimado. Que só come se ela estiver ao lado do aquário a incentivá-lo e a falar com ele. Caso contrário a comida fica prali a boiar e a sujar o aquário. Claro que olhei para ela e disse o típico: "Tás a gozar?"
Então lá fomos dar comida ao peixe, e é tudo verdade! Vi com estes 2 olhinhos que já viram muita coisa. O raio do peixe é mimado!
A minha teoria é que o peixe está possuído pelo demo e que ela devia chamar um exorcista. Não vá o Satanás dos peixinhos pôr a casa dela de pantanas, ou plantar a sua ova demoníaca dentro dela! Aahahahahahhaha (riso maléfico com chamas ameaçadoras em fundo!!!)

6 comentários:

Lady Oh my Dog! disse...

o que é que mandaram? também quero!!! :D

Caracoleta disse...

Qualquer dia tou a ouvir-te dizer o quê?que fazes figuração na Floribella??!!! =P

banana disse...

isso é lindo! perfietamente estúpido...
tb gosto do pormenor da amiga dealer :). eu não tenho (dealer)

Maria disse...

ahahah! lindo! isso é solidão*

Anónimo disse...

O problema do peixe é falta de peixa!!! Mas isso com uma moca resolve-se :)

Anónimo disse...

xenial!

lils