sábado, 17 de novembro de 2007

# 100


É verdade! O centésimo! Camandro! Ou apre! Tudo expressões super lindas. Este número podia ter chegado há meses, mas a verdade é que não tenho vindo muito aqui actualizar o blog, e de certeza que já houve mortes por virem aqui dias a fio à espera de um postzito singelo a contar qualquer coisa surreal ou histórias com crianças impertinentes. E elas até têm acontecido, mas tenho vindo mesmo muito pouco e peço mil desculpas.
Hoje também estou cansado, mas a certeza de que não trabalho amanhã dá-me alguma força para escrever isto. Por espero que apreciem muito, muito mesmo!
Hoje tive apenas 1 menino (que sabia de antemão que era uma peste, mas pensei: "É peste, mas é só um." Mas pelos vistos um chega). É claro que ele me torrou a paciência e nem o facto de estarmos a filmar numa prisão me impediu de ter pensamentos menos saudáveis acerca da integridade física da criançinha.
Às tantas comecei a aparvalhar, que é a minha filosofia de vida, "Se não aguentas, aparvalha" Então começava a perguntar cenas parvas relacionadas com a conversa. Falavamos de prisão e eu perguntava: "Já tiveste preso?"
E ele olhava para mim como se eu fosse doido.(Ele só tem 9 anos)
Mas no final chegou vivo ao pé da mãe e isso é que conta, traumas futuros já não é comigo, lamento.
E hoje queria só arejar a cabeça, mas estou tão cansado que o mais provável é encostar-me ao sofá e acordar amanhã. E pode ser que amanhã tenham outro post!
OH MY GOD!!!

: P

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Mr.M disse...

CresceNet(www.provedorcrescenat.com) in your blogroll, I thank.Good bye friend??

Só por esta frase o meu nariz torceu-se todo...

Anónimo disse...

Crescenet?!... Soa-me a clínica de inseminação artificial via net.
OH NÃO!!! ESTAREI GRÁVIDA?
Resolve lá esse assunto com a clínica, diz-lhes para lerem os outros posts e descobrirem o quanto gostas de criancinhas.
I thank. Good bye friend.

Maria disse...

100! parabens! e venha dai esse proximo post!*

banana disse...

o menino é mais impertinente que as crianças que atura, por isso não sei do que se queixa.

(tb não sei como apagar estes comentários menos próprios... nenhuma alminha caridosa se dignou a ajudar-me...)

inté!