terça-feira, 6 de novembro de 2007

Desafio

A pedido de muitas familias...mentira, a pedido/desafio da Annie aqui ficam as minhas "5 afirmações gritantemente surreais" :

1 - Adoro crianças!! Então se cagarem para tudo o que eu digo e falarem comigo como se tivessem 30 anos ainda melhor.

2 - Acho que preciso de fazer uma dietazinha. Perder aí uns 10 ou 15 quilinhos.

3 - Tenho uma colecção de recortes da Júlia Pinheiro. Todas as entrevistas que a Srª já deu para todas as revistas cor-de-rosa eu tenho guardadinhos num dossier. Sou fã.

4 - Quando fizer 25 anos quero ter ido ao Dubai a um hotel de 7 estrelas, ter tido uns 2 ou 3 filhotes e ter oferecido metade da minha fortuna à Santa Casa.

5 - Adorava ter um encontro sexual com o Jorge Gabriel em directo na Praça da Alegria com os figurantes a fazerem as figuras do costume a dançar.

2 comentários:

banana disse...

lindo...
fez-me saudades...

vem ao norte! agr só devo voltar à capital pelo natal.

falta 1 afirmação, ou melhor, interjeição característica: "ai, mãe!"
bjnhs

Anónimo disse...

E um menage com a Picolé incluida, não!?