sábado, 24 de novembro de 2007

Odeio crianças! (e pais de crianças)#1

Hoje a mãe de uma criançinha disse-me ao telemóvel "O meu filho não é um animal, para ser tratado como um animal!"
Atenção, o menino trabalhador fez merdinha e então a mãmã já não vai receber uma bela quantia de 2 em 2 semanas.
Então há que pôr as culpas em alguém (aqui o je). Com direito a queixas ao superior hierárquico e tudo.
Ou seja, a minha segunda-feira vai ser um carnaval, mas não do Rio ou de São Paulo, mas do Cacém! Yupiiiiiiiii.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Objectivo do Mês

Figurar na lista dos Spots da Maria no Blog da MaRia.

Reparem na graxa descaradíssima...

Repeat! Repeat!Repeat!

"And then – for the pissed-up girls roaming city streets coatless and shag-hungry on a Saturday night, there is ‘Fling’ – a rock-riffed call-to-arms which features the righteously squawked chorus, ‘It’s just a fling baby, a bit of ding-a-ling baby, bling baby’."

Sophie Harris (Time Out - London) , Mon - Nov 12


Coisas que amo de morrer!

A novela Resistirei na Sic, em que morre alguém a cada 5 minutos.(Estou a ser irónico, claro. Em relação a gostar disto.)

O album Tangled Up das Girls Aloud, que é genial, pop dos anos 80 mas fabricado em 2007.

Bone de Jeff Smith, bd simples mas com tanta emoção e com personagens geniais!

O filme Control que fui ver no domingo.

O video da coreografa da Britney Spears do que devia ter sido a actuação nos VMA's.

A concorrente da Familia Superstar que ia tendo um ataquinho quando lhe disseram que ia ser expulsa. (ironia again)

E correr por prados verdejantes ao amanhecer!!!!

sábado, 17 de novembro de 2007

# 100


É verdade! O centésimo! Camandro! Ou apre! Tudo expressões super lindas. Este número podia ter chegado há meses, mas a verdade é que não tenho vindo muito aqui actualizar o blog, e de certeza que já houve mortes por virem aqui dias a fio à espera de um postzito singelo a contar qualquer coisa surreal ou histórias com crianças impertinentes. E elas até têm acontecido, mas tenho vindo mesmo muito pouco e peço mil desculpas.
Hoje também estou cansado, mas a certeza de que não trabalho amanhã dá-me alguma força para escrever isto. Por espero que apreciem muito, muito mesmo!
Hoje tive apenas 1 menino (que sabia de antemão que era uma peste, mas pensei: "É peste, mas é só um." Mas pelos vistos um chega). É claro que ele me torrou a paciência e nem o facto de estarmos a filmar numa prisão me impediu de ter pensamentos menos saudáveis acerca da integridade física da criançinha.
Às tantas comecei a aparvalhar, que é a minha filosofia de vida, "Se não aguentas, aparvalha" Então começava a perguntar cenas parvas relacionadas com a conversa. Falavamos de prisão e eu perguntava: "Já tiveste preso?"
E ele olhava para mim como se eu fosse doido.(Ele só tem 9 anos)
Mas no final chegou vivo ao pé da mãe e isso é que conta, traumas futuros já não é comigo, lamento.
E hoje queria só arejar a cabeça, mas estou tão cansado que o mais provável é encostar-me ao sofá e acordar amanhã. E pode ser que amanhã tenham outro post!
OH MY GOD!!!

: P

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O Peixe Mimado


Hoje fui a casa da minha amiga dealer (que antes de ser minha dealer era só amiga)e ela falou-me do peixe dela, que eu já tinha conhecido quando ele foi viver lá para casa. Agora que penso nisso acho que é uma ela...
Bem, vamos ao que interessa. A minha amiga diz-me que o peixe é mimado. Que só come se ela estiver ao lado do aquário a incentivá-lo e a falar com ele. Caso contrário a comida fica prali a boiar e a sujar o aquário. Claro que olhei para ela e disse o típico: "Tás a gozar?"
Então lá fomos dar comida ao peixe, e é tudo verdade! Vi com estes 2 olhinhos que já viram muita coisa. O raio do peixe é mimado!
A minha teoria é que o peixe está possuído pelo demo e que ela devia chamar um exorcista. Não vá o Satanás dos peixinhos pôr a casa dela de pantanas, ou plantar a sua ova demoníaca dentro dela! Aahahahahahhaha (riso maléfico com chamas ameaçadoras em fundo!!!)

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Desafio

A pedido de muitas familias...mentira, a pedido/desafio da Annie aqui ficam as minhas "5 afirmações gritantemente surreais" :

1 - Adoro crianças!! Então se cagarem para tudo o que eu digo e falarem comigo como se tivessem 30 anos ainda melhor.

2 - Acho que preciso de fazer uma dietazinha. Perder aí uns 10 ou 15 quilinhos.

3 - Tenho uma colecção de recortes da Júlia Pinheiro. Todas as entrevistas que a Srª já deu para todas as revistas cor-de-rosa eu tenho guardadinhos num dossier. Sou fã.

4 - Quando fizer 25 anos quero ter ido ao Dubai a um hotel de 7 estrelas, ter tido uns 2 ou 3 filhotes e ter oferecido metade da minha fortuna à Santa Casa.

5 - Adorava ter um encontro sexual com o Jorge Gabriel em directo na Praça da Alegria com os figurantes a fazerem as figuras do costume a dançar.

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Crianças? Não, obrigado...#3

É verdade, mais uma vez. Hoje eram 14 e "assustei" um levemente o que fez com que os outros que estavam presentes ficassem com medo de mim. No meio de tudo uma menina muito querida e que não chateava nada e depois jantar com a nova "família". E agora sono, sono, sono porque amanhã afinal não é folga e como uma maquina de multibanco me comeu o cartão antes de ir trabalhar ainda tenho que ir ao banco, banco, banco...