quinta-feira, 7 de maio de 2009

Eu não mereço...

acordar no meu segundo dia de férias, ligar a tv e ver o Manuel Luís Goucha e a sua "partenair" histérica a fazerem uma visita a uma sex shop, continuar o meu zapping ainda meio tonto pelo que acabei de ver e parar no Tyra Show e ver a própria a perguntar a um ainda não eleito Barack Obama se, caso ele ganhasse as eleições ela (a muy crazy Tyra) e a sua 'momma' podiam fazer uma festa de pijama no Quarto Lincoln.
Acho que só mesmo o Obama conseguiria ser um señor nesta circunstancias...
Ay caramba!

6 comentários:

MissKitsch disse...

Tenho a dizer que a Tyra Banks me dá vómitos. E, acredita, não é só porque costuma aparecer com umas borbulhas mal escondidas!

E tu, também um bocadinho, porque estás de férias... e eu não! ;)

Mr.M disse...

Eu mereço estar de férias! Caso não estivesse de férias estaria com uma qualquer baixa médica por motivos psicologicos. Porque eu mereço!
Já se nota o primeiro joint do dia?

MissKitsch disse...

Zee drugs will kill, mate!
E também te engordam... depois ficas com uns munchies do carai'



;)

Mr.M disse...

i'm super skinny miss, ask anyone!
And the shit i eat! OMG!

:P

tenho que ir para a rua, apanhar sol, comprar tabaco, beber uma coca-cola ou limonada, e aproveitar as minhas FÉRIAS!!!!!!

Anónimo disse...

melhor q o post foram estes coments ao post...genial
tb vi a tyra c o gostoso do obama,mas a parte em q me caiu o queixo,foi quando ela lhe perguntou quem ele curtia q fizesse dele na ficçao e o senador respondeu o denzel e a louca diz q quer ser a mulher dele
louca louca louca
tenho pra mim q a tyra vai aparecer num esgoto em new york sem olhos,e numa biografia nao autorizada da michele vem a explicar como a ms.obama deu a comer os olhos da tyra ao seu cao portugues,e daí vem mais umas mil reportagens em como o nosso caozinho tuga mudou os estados unidos

o tits pediu um joint da encomenda q lhe mandei,n seja goloso e guarde um joint para a pobre criança experimentar
love u
lils

AstroBoy™ disse...

Ninguém merece pah! E depois disso é claro que as joints são precisas!