terça-feira, 19 de maio de 2009

Adenda a 'hot male' ou UGA UGA

O período em que convivi com as duas criaturas esplendorosas durante uns meses quatro horas por semana permitiu-me testemunhar mais um evento bonito.
Antes da aula começar a professora de Francês gostava de un petit peau de parlapiê, perguntava o que estavamos a ler, dizia o que estava a ler e o que tinha visto na noite passada. As duas colegas que protagonizaram o episódio 'hot male' rapidamente se viram para a professora e disseram que a única coisa que culturalmente as entusiasmava verdadeiramente na vidinha delas, o que lhes tirava horas de sono, o que fazia com que não fossem melhores na escola (e eram fraquitas, ah pois eram) era: A. MELHOR. TELENOVELA.BRASILEIRA.DE.SEMPRE.
A novela que mexia com as entranhas das minhas coleguinhas chamava-se 'Uga Uga'...

Aqui fica o "trailer" e vejam o que acham...



Um ou dois anos mais tarde ligo a televisão no programa da Fátima (já existia?teria outro nome? ) e quem estava lá sentadinha na plateia?? Uma delas, mas não como simples figurante "oh pra mim a bater palmas e a mostrar o dentinho para ganhar uns euros", mas sim como filha de uma convidada! A Mãedela foi lá falar de como tinha tido sexo antes de se casar, e como isso era um escândalo na terrinha dela! Ou qualquer coisa do género.

A outra nunca mais a vi... :(

3 comentários:

MissKitsch disse...

Porcas! - a sequela

Anónimo disse...

era o sic 10 horas.
a mae da hot male tb gostava de uga uga,e a hot male bateu palmas,tenho pra mim q a hot male foi ao pc da mae,e abriu um link q a senhora usava pra aquecer antes de seu not that hot male chegar pra uga ugar

love lils

ZEP disse...

eu via o Uga Uga...


achava o Claudio Heinrichi uma brasa

nhac nhac