sábado, 17 de janeiro de 2009

sleepless

Fazer uma directa nunca me atraiu, nem na faculdade, onde acho que fiz uma ou duas porque teve mesmo que ser e lembro-me de ter sido horrivel (a escrever um relatório de estágio que tinha que ser entregue no dia seguinte...)
Ontem dormi quase 14 horas (que violência!) o que tornava óbvio que seria dificil acordar às 6:40 para mais um maravilhoso dia de trabalho, então uma directa pareceu a solução perfeita.
Começou bem, a ver o episódio desta semana da nova série de Nip/Tuck.
Um cheirinho de Celebrity Big Brother 2009, onde entre outros ilustres se encontram La Toya Jackson (há alguém da familia Jackson que possa ser apelidado de normal??) e Verne Troyer (para quem não reconhece o nome, o Mini-Me dos filmes do Austin Powers).
Mas a jóia da coroa nesta programação de late late night, foi não um, mas dois (!) documentários sobre uma das grandes soap operas dos anos 80: Dinastia.
E! True Hollywood Story: Dynasty e Dynasty Reunion: Catfights & Caviar.
Não me lembro de ver aquilo quando era pequeno, afinal começou a ser transmitido antes de eu ter sido concebido sequer, mas chego a ter pena de não ter podido acompanhar durante 9 (!) anos as aventuras da familia Carrington.
Parece ter sido um turbilhão de emoções fortes: violência, explosões, cirurgia plástica, sexo, roupas exuberantes, petroleo, massacres na Moldávia (juro que não estou a inventar) e muito mais...
Deixo-vos uma foto dos 3 principais da série:

Alexis, a cabra (Joan Collins), Blake, o macho (John Forsythe) e Krystle, a boazinha (Linda Evans)



Alexis: I know what's wrong with you... The empty armed Madonna, mourning the baby that she couldn't have and the baby that she almost got to adopt... Gone now... That is it, isn't it?
Krystle: You miserable bitch!
[Pushes Alexis into a nearby pond and they both fall in]

3 comentários:

Anónimo disse...

tb tou viciada no E, mas n vi esse true story sobre a disnastia :( mas vejo c mt vontade,carinho e amor os 20 mais sexy (machos)e tb vi o red carpet dos golden c o secrest a ser enxovalhado por brangelina :)
miss you

lils

ZEP disse...

a Dinastia tinha as melhores cenas de catfight da historia da TV americana

http://www.youtube.com/watch?v=0LbLikClWnM

"if you want a rematch just whistle... if you can"

joana disse...

desculpa la mas grandes directas que nos fizemos a mandar e-mails que ficarao para a historia!!!