domingo, 18 de janeiro de 2009

ideia genial para atingir a paz mundial!

A blogosfera anda tensa, as pessoas escrevem, as pessoas irritam-se com as pessoas que escrevem, as pessoas que escrevem irritam-se com as pessoas que se irritam com as pessoas que escrevem.
E eu acho que devíamos acabar com isto. Tive uma ideia (a meu ver realizável) que mudaria tudo isto.
Vamos pegar em todas as minorias: pretos, paneleiros, fufas, vegetarianos, pessoas que mascam pastilha com a boca aberta, pessoas que fazem sons a comer a sopa, pessoas que bebem café com cheirinho, pessoas da fé islâmica, pessoas que usam calças à boca de sino com havaianas, pessoas que cumprimentam só com um beijinho... (adicionar todos as outras coisas que algumas pessoas fazem e que causam irritação nas entranhas.)
Levamos estas pessoas todas para um barracão longe de tudo.
Convencemo-las e entrar no barracão, aliciando-as com coisas ligadas ao seu grupo em particular.
Fechamos a porta bem fechadinha.
Programos uma mega bomba.
BUM!!!!! Eles vão todos pelos ares com as suas extenuantes caracteristicas mui peculiares e NÓS, os normais podemos viver felizes para sempre! Confetis!

boa?



Eu estou incluido num dos grupos mencionados acima, acham que me safo por ter tido a ideia?

5 comentários:

Lady Oh my Dog! disse...

eu faço sons a comer a sopa e não sou fufa por um triz!

mas, sinceramente, acho que nos safamos! porque no fundo nós confundimos os normais (aqueles, como tu disseste - "que programam as horas do cócó")

confetis!

ZEP disse...

não me digas que bebes café com cheirinho....

Anónimo disse...

esse cu n engana,eu sabia q tinhas uma costela africana!
love you makula bambé

lils

joana disse...

tornaste-te veggie desde que eu me vim embora???

Anónimo disse...

Good brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.