segunda-feira, 14 de maio de 2007

Se parecer ter menos 8 anos dos que realmente tem, não fume

Sábado, de tarde.
Entro num restaurante minusculo na Graça: "Um Camel por favor." A mulher a quem o pedi dirige-se ao cozinheiro e segreda-lhe qualquer coisa. O cozinheiro vira-se para mim e diz: "Ouve lá! Tu já tens 16 anos?" Apesar de ser a segunda vez que isto me acontece ainda fiquei chocado. Respondo: "Tenho 24, mas obrigado por me dar 16 anos." Resposta: "Tens lá 24, nem tens barba." Respondo: "Porque fiz a barba." Aqui já começava a ficar irritado e disse-lhe: "Quer que vá buscar o B.I.?" Ele: "Não leva lá o tabaco."

3 comentários:

vera disse...

Estou solidária, Mr M.

Deixo aqui o meu testemunho: Há cerca de dois meses fui fazer uma entrevista e, quando o meu entrevistado teve que fazer uma pausa para atender uma chamada, veio um senhor que lá estava a bisbilhotar e pergunta-me: "então, a fazer um trabalhinho para a escola?". Pus o meu melhor sorriso amarelo e virei-lhe a cara.

Anónimo disse...

Mr. M, Mr. M...pour little guy. Se fosse comigo não estava com meias medidas. Ia à Mouraria buscar os ratos, a iboino e miss P. e acabava com o estabelecimento da Graça. Se calhar acabava com a Graça inteira, que não tem Graça nenhuma. Ah-Êh, coitadinha. Está-me a fazer muito mal não fumar. Un kiss da tua dancer partner aspirante e inspirante coca-girl*

Anónimo disse...

LOLLL... nem tem barba??? meu amor, tu ate podes parecer mais novo, mas 16 nunca na vida, o homem deve ser vesgo!