quarta-feira, 14 de outubro de 2009

nós por lá

Eu gostava muito de perceber o porquê de todo o histerismo à volta das declarações (feitas em 2007, valha-me Deus...histerismo com delay portanto) da bela Maitê Proença.

Ela não fez mais do que a nossa bela Conceição Lino faz no "Nós por Cá".

Estamos todos num sentimento geral de "Só eu é que posso chamar merda à minha merda?"

É obvio que não cai bem ouvir uma pessoa que nem sequer cá vive a dizer cobras e lagartos de Sintra e de números de porta invertidos, a história do hotel é linda e lembra-me muitas histórias que eu podia contar sobre a Loja do Cidadão.

Vá vamos lá a ter calma que a coitada da mulher teve a infelicidade de fazer um video de mau gosto (e cheira-me que estava com alguma droguinha no bucho), acho que isto não faz dela nenhum Adolf Hitler, mas isto sou só eu...

:P




3 comentários:

Anónimo disse...

a proença nem cuspiu nos geronimos,ela esta a espumar-se da boca devido ao mau calculo da dose,foi só isso!
love u

lils

Unknown disse...

Os portugueses estão apenas frustrados porque o PS ganhou outra vez. A Maitê é um meio de escape. E é gira, ainda por cima.

:D

B. Plum disse...

...só digo isto: Maitê vai tchi fodê!