terça-feira, 28 de abril de 2009

aos poucos...

Se eu vos disser que hoje numa espécie de intervalo entre a segunda "conversa" (daquelas...) me queimei só mesmo para ter a certeza que estava mesmo ali, prometem que não me internam?

Mondays are the new Sundays #2



quarta-feira, 22 de abril de 2009

kaput

Repararam que nos ultimos tempos não tenho dado muita atenção ao blog?

É o que faz ter uma relação que começa assim de repente e que toma proporções colossais em menos de um New York Minute (um New York Minute não é só um filme parvo com a Lindsay Lohan, mas também uma medida de tempo, conclusão: muito pouco tempo.).

Tudo corre bem até que começam a tocar os clássicos, “A falta de tempo” “Mensagens escassas ou inexistentes”, “Mudanças repentinas de planos”.

E aí fico a pensar: “Espera aí, isto foi exactamente o que tocou lá para o final da minha ultima relação.” Váááá, as duas ultimas relações, pronto...
Mas não as estava a reconhecer, como quando se ouve uma música na rádio, e só se ouve os primeiros acordes e é tão familiar mas não arriscamos a dizer “Prince!!!” a plenos pulmões com medo de errar, porque é só mais uns segundos e conseguimos adivinhar sem qualquer dúvida que é realmente o Prince que canta esta música com aqueles primeiros acordes tão conhecidos, clássicos até.
Como se estivessemos num qualquer concurso em que estivesse uma fortuna em jogo, dependente da nossa capacidade em adivinhar logo naquele primeiro momento.

E eis que chegámos uns segundos atrasados e alguém nos lança um “Eu não te amo.”.
Assim como uma bomba atómica, como eu imagino que será uma bomba atómica a rebentar mesmo em cima da minha cabeça. Silenciosa. Precisa.
No final a poeira assenta e não está lá nada. Poof.
Um raio perfeito de sei lá quantos quilometros de nada.
Nada. Perfeito.
Um perfeito nada.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Reality? Check!

O que fazer quando somos surpreendidods por uma mini equipa de filmagens de um 'reality show' quando chegamos aos escritórios da "empresa"?
Bem, como isto da CRISE não dá para ser tão intrajigente, deixamo-nos levar.
E é realmente assustador quando passada a primeira hora já nem damos por ter uma câmara a espreitar-nos por cima do ombro enquanto falamos de coisas tão "triviais" como o que comemos ao almoço, o que vimos na tv na noite anterior ou o quão cabrão é colega do lado.
Estou ansioso/com medinho para ver este episódio piloto...


Mondays are the new Sundays




quarta-feira, 15 de abril de 2009

o que não viram

se vivessem comigo teriam me visto (ou ouvido) a cantar o album Tangled Up das Girls Aloud quase todo enquanto lavava a loiça.

é tão bom descomprimir depois de um dia de bosta no trabalho.



:P

terça-feira, 14 de abril de 2009

'I AM SO ALONE'



Vi isto no Perez Hilton, mas acho que todos os que não vão lá ou quem passou por ele e não clicou no play merece vê-lo, ou ter nova oportunidade.
PRESS.PLAY.NOW!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Leave Kurt alone!



Caros senhores da revista Q, venho por este meio informar-vos que já não há nem uma pontinha de pachorra para ler mais um artigo sobre os últimos dias do Kurt Cobain e mais fotos "nunca antes vistas!" (isto é especialmente espectacular, visto que o senhor morreu há 15 anos e todos os anos lá aparecem mais fotos novas nunca antes vistas para a Q publicar na sua homenagem anual...).
Uma pequena coluna a dizer "Há 15 anos atrás Kurt Cobain deixou o plano terreste." é mais que suficiente, tá?

reciclar é lutar por um mundo melhor!



1999/2009

segunda-feira, 6 de abril de 2009

The Hills Palmeira style!

"Não tenho paciência para essas putas..."

S. sobre Lauren Conrad e Heidi Montag estrelas de The Hills (MTV)