quarta-feira, 22 de outubro de 2008

isqueiro jacking


6ªf - saída com Lady Dog e amigo engraçado, este pega em Lady Dog à bombeiro, fingimos que ela está podre de bêbada, a população em redor acredita. Bebemos rodadas de imperial pelo Bairro e zarpamos rumo ao Incógnito. Ao chegar à porta sou vítima (a 1ª em Portugal) de 'isqueiro jacking', um carro pára, pede-me um isqueiro, depois de eu o emprestar o rapaz grita para o condutor "Baza!" e arrancam a alta velocidade!
Gostava de dizer que era um isqueiro lindo de morrer e que me magoou muito perdê-lo, mas era um que comprei num pacote de dois no Mini Preço aqui ao fundo da rua.
Mas que raio de mundo é este em que um isqueiro merece ser roubado envolvendo um carro em andamento?

4 comentários:

Anónimo disse...

i'm so sorry for you lost!


lils

Lady Oh my Dog! disse...

desculpa lá, há aqui uma ambiguidade com o "rodadas de imperiais"...Eu só bebi meia imperial! Dividi a outra metade do copo com vocês!

e depois outra coisa - para quando o sentido agradecimento por te ter oferecido um isqueiro, cerca de 3 horas após isqueiro-jacking? hum? hum? (luminho)

banana disse...

só tu... lol
ainda por cima os do minipreço... de facto, uma grande perda. as minhas condolências.

Anónimo disse...

lol só mesmo a ti...

beijinhos deste lado do mundo :)