quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Never let you forget!



Parece que a blogosfera está cheia de pessoas que ficaram desiludidas com o concerto da "Grande Mádonna" como dizia uma das seguranças na fila dos primeiros 7000 ou 7500 a chegar à fila e que tiveram direito a uma pulseirinha, pulseirinha essa que nos punha naquele círculo à volta do palco.
E não era preciso ficar plantado na fila dias antes como algumas pessoas fizeram, algumas pessoas que conheço chegaram às 15:00 e ainda conseguiram a tal pulseira.
E o que tenho a dizer sobre o espectáculo: Adorei!! A única coisa que não gostei foi o remix da Give it 2 me que acho tão perfeita no album e que ficou com uma batida de discoteca à Verão.
Mas de resto excelente, excelente, exlcelente.
Location, location, location! : P

foto e video cortesia de Cátia S. (love ya!) que estava ao meu lado no concerto.

3 comentários:

ZEP disse...

mas quando se tem 75000 bilhetes para vender não se pode fazer um concerto onde se sabe que apenas 7500 e ainda os +/-20000 em volta vão disfrutar em condições.

quem estava para lá do anfiteatro formado pelo primeiro monte não via um boi.

mesmo tirando isso, o espectáculo nada trouxe de novo. foi bastante frio e sem graça de maior

faltou energia, instinto, calor
não passou de uma performance coreografada ao milímetro

Como diz o Calssio (do meu ócio) ela deveria ter tropeçado na corda para ver se alguma coisa ali saía do lugar.

Mr.M disse...

Tudo bem ZEP, concordo que não deviam ser tão gananciosos em querer vender 75000 bilhetes,mas sabendo disso fui para lá mais cedo e fiz um belo do sprint para ficar no sítio que podem ver no video.
Quanto ao calor de perto sentia-se bastante calor, e claro que é uma performance coreografada ao milímetro, é isso que é suposto ser. Desde sempre que os concertos de Madonna são isso mesmo, não interessa se é em Lisboa, Paris ou Londres.
Mas teremos sempre o dvd!
: P

Anónimo disse...

thank you!
pela compra dos bilhetes,pelo conselho de chegarmos o mais depressa possivel ao recinto e pela cama lol
eu amei a mádonna,n fazia a minima e ideia q poderia ser tao bom!
adorei a vibe de toda a malta presente e principalmente adorei a vaga de sorte q eu e rosita experimentamos!
candy kisses

lils