quarta-feira, 6 de agosto de 2008

still here...

Julho já lá vai. Agosto vai no começo e entretanto a Lady despede-se da blogosfera, dizem-me "Contigo não funcionou." continuo no mesmo trabalho que cada vez abomino mais. Gasto dinheiro como um doido, inconsequente. Bebo, vomito, não me esqueço de nada, continuo magro que nem um cão como toda a gente faz questão de me dizer.
E depois perguntam-me "Tudo bem?"
O que acham?

Mas pelo meio tenho:

Kathy Griffin: My Life on the D-List - season 4


The Ting Tings - shup up and let me go


Lady Gaga - just dance


Katy Perry - I kissed a girl


3 comentários:

Lady Oh my Dog! disse...

mon chérie, eu cheira-me que quando vier o outono e, portanto, quando chegar um domingo ranhoso e cinzento em que não se me apraz fazer qualquer coisa útil, eu volto a pedir-te revisão de textos, pode ser? Agora terei de me recompor do fanico. Quanto aos CB's não há volta a dar. Uma vez CB, CB forever e pau-que-nasce-torto bla bla bla. Portanto ide repousar um pouco porque daqui por um bocadinho (prá semana vá) estaremos mui ready para a farra. Vá.
Depois da tempestade a bonança. Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira (lindo! lindo!) e ainda Um homem atrapalhado é pior do que uma mulher bêbada.

Bueno. Agora vou continuar a aturar as Chicken Mc Nuggets. Tã na tã tã tãaan! I'm Loving it!

joana disse...

just came to say i love you! e quando precisares, ya know*

Anónimo disse...

my bibs, miss you like hell,mas matando as saudades c os seus posts!
já n tenho a lady mas o comentario q te deixou revigorou-me!
mig don't forget nunca se é demasiado magro ou demasiado rico!
i never kissed a girl but mas isto qualquer dia entra em experiencia!
love you and you know MISS YOU!!!

ps.estou preta,mesmo mt preta tao preta q uma senhora no autocarro quis me insultar e disse "estes pretos n teem respeito" :D AMO O VAI E VEM!!!
kiss kiss

lils