quinta-feira, 22 de maio de 2008

X2008

Num qualquer episódio de Sex and the City que vi há pouco tempo a Carrie dizia que havia 3 coisas que todos ambicionam ter na vida. Um emprego, uma casa e uma relação.
Claro que não interessa simplesmente tê-las, têm que ser boas, excelentes até. No episódio referia-se que as pessoas que têm 2 deviam sentir-se felizes porque 2 em 3 não é nada mau.
Ora, eu tenho 1 emprego, que ora abomino, ora simplesmente não gosto, mas tenho contas para pagar etc, por isso não posso dar uma de diva e simplesmente deixar de ir.
Divido uma casa, num sítio espectacular, mas está longe de ser o paraíso, e repito sempre para mim quando as coisas não correm bem: "location, location, location!"
E relação? Não tenho, tenho uma qualquer coisa estranha que não se define e que quando tenta rapidamente volta a cair na incerteza anterior.
Por isso não tenho a 100% nenhuma das 3 coisas. Sniff sniff.
Mas dia 3 de Junho diz que vou aqui ao lado ver isto... : P

3 comentários:

Anónimo disse...

sweet at least you have kylie!
kiss miss you like a whore misses her pimp lolol


lils

Lady Oh my Dog! disse...

ei mister,

casa, emprego e uma relação? Que coisa mais demodé. Tens quarto, salário e kylie! isso é tão pós-moderno como estar prestes a receber skins via papi-no-estrangeiro. Não sejas pobre e mal agradecido. Um xi coracón daqueles mesmo grandes.

Caracoleta disse...

E uma familia ursinhal sempre de braços felpudos abertos =)
(frase pirosa do dia!)