quarta-feira, 16 de abril de 2008

WTF?


Que raio de tempo é este? A sério...Hoje saí de casa pronto para o dia radioso que se apresentava à minha frente, de óculos de sol e tal. E há 30 minutos atrás chego a casa, de óculos de sol e tal, mas ensopado que nem um pinto... Entretanto, novidades desde do último post, se foram à tal festa da Fiat e viram um gajo de casaco de cabedal preto a correr atrás de um de casaco laranja era eu! Mas desta vez não houve ida à polícia nem incomodos nenhuns, o chunga do casaco laranja devolveu-me o tlm porque estava 1 Sr.policia na esquina por onde ele tinha decidido fugir.
No trabalho supostos amigos falam de mim nas costas.
Devo ir visitar a terrinha em breve depois de uma ausência de quase 4 meses e que mais?

Ah! Verão já voltavas, seu grande cabrão!


P.S. Dá-me um gostinho especial que a capa da
Time Out de hoje tenha o Camané a fumar, imagino uma menina anti-tabagista a contorcer-se. : P

1 comentário:

Anónimo disse...

o que?
tentaram roubar-te o tlm?
grande mig,caça ladroes!:)
miss u,veja lá se vem visitar a chuvosa terrinha.
miss u and love u more

lils