quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Se fosse uma música de José Cid, qual seria?

Vcê é Grande Grande Amor
você preenche todos os requisitos para ser o chamado “cidadão do mundo”. Adora viajar e imagina o dia em que pega na sua mala de cartão e parte à conquista do mundo. É alguém vivido, sempre a olhar para a frente e que gosta do imprevisto.


Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye,
Amore , amour, meine liebe, love of my life.
Se o nosso amor findar,
Só me ouvirás cantar,
Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye,
Amore , amour, meine liebe, love of my life




quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Assalto sniff, sniff

Há coisas que me fazem espécie, sim, fazem-me espécie! É mesmo isto. Uma delas é o maravilhoso fenómeno facilmente avistável em Lisboa que são as Romenas Carpideiras. Este fantástico espécime tem um dom fantástico, que é assim que vêem alguém a quem consigam extorquir uns quantos euros toca de pôr uma carita de sniff, sniff, beliscar o bébé ou esconder-lhe muito bem a cara (para não se ver que na realidade é um inanimado nenuco da Feira de Carcavelos, ou quem sabe extorquido a uma qualquer Santa Casa para ser entregue a uma filhota, existente ou não).
E digo-vos isto porque hoje numa estação de metro a meio da tarde uma menina fashion foi abordada por uma destas senhoras que lhe tentava impingir o mais recente Borda D'Àgua (o que só por si tem imensa piada), claro que a menina recusou comprar a dita publicação, então vá de pôr a carinha de sniff, sniff e murmurar uma qualquer história sobre uma criançinha doente que tá lá em casa e vá que a menina saca de 10eur!!!! E entrega-os à Carpideira!!!!! A menina vira costas e prepara-se para entrar no metro e a Carpideira esboça um sorriso. Digam-me lá se isto não foi um assalto?

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

The One

O novo album da Kylie que está mesmo aí ao lado é o disco do momento.
E aqui fica uma das minhas favoritas. Porque me apetece. (Lili, depois passo-te todas, claro).


domingo, 2 de dezembro de 2007

Update...

O problema com a mãe da criança resolveu-se, não houve grande stress. Surgiram uns novos com adultos rapidamente resolvidos também.
Levei um sopapo de um assaltante na Av.da Liberdade e quem me salvou foi uma lata de Coca-Cola.

Desculpem a natureza telegráfica do post mas não estou com espirito...