quinta-feira, 13 de setembro de 2007

that's hot! (not)


Acho uma delícia que a Paris Hilton tenha registado a frase "That's hot." como sua frase de marca. Fez uma linha de t-shirts com a frase e foi altamente gozada por toda a gente por registar uma frase que qualquer pessoa que fale inglês pode dizer quase todos os dias da sua vida. A Hallmark, a grande empresa de postais para todas as ocasiões (morte, nascimento, aniversário, casamento) e que também tem um canal de filmes lamechas muitos deles protagonizados pela Jane Seymor (a Drª Quinn pessoal!) fez um cartão muito cómico a "brincar" com a Paris e a sua frase e agora vão ser processados... Deixo-vos uma versão já alterada do cartão (que eu acho o máximo) esta tem mesmo a cara da Paris colada por cima quando deveria ser desenhada.

3 comentários:

Anónimo disse...

lol não sabia mas acho lindo! será que agora temos que pagar direitos se dissermos 'that's hot!'... lindo.

ita disse...

pelo sim pelo nao, é melhor dizer "that´s not fresh..."

joana disse...

ainda ha bocadinho estava a dizer isso a minha irma (sim, estavamos a ver aquela linda serie, admito). mas acho que quase melhor é a tradução que fizeram! "que brasa!2 ??!?!?!

lol