quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Cromos

Inspirado na minha granda amigalhça de fac, Marie e nas histórias dos nossos tempos de fac lembrei-me do PEQUENO detalhe de que baptizá-mos todas as pessoas que nos passavam à frente dos olhos.

E aqui fica a lista dos cromos que me lembro da nossa extensa colecção:

Testemunha
A Enforcada
Betty dos Cabelos de Oiro
Albina Africana
Macaco Refugiado
As Namoradas
Os Pianistas
Pimento
A Grávida (que não estava grávida)
Escrava Isaura
Bratz
Menina Homem
Macho Woman
Âingela
Da-da

E profs tb claro:

O Transmontano
DrªRute
Freira Lésbica


8 comentários:

vera disse...

so reconheço a testemunha. era mto estranha... :S

Caracoleta disse...

OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!Lindo!
Eu já não me lembrava da Âingela.Mas lembro-me da Árvore de Natal, e do Cromo de Natal e da senhora do departamento de românicas...e da mamalhuda da contina que te odiava a ti e à rita...LOLOLOLOLOL
Bela fac de letras...

Caracoleta disse...

E o Bode Bicha???!!!
LOLOLOLOOLOLOLOLOL

Mr.M disse...

Eu sabia que me estava a esquecer de vários!

como a Árvore de Natal, o Cromo e o Bode Bicha! Claro, como me pude esquecer!

Anónimo disse...

a mamalhuda que me bateu!! fiquei com a mao marcada no peito, grande cabra.

hello, paula a bebeda?? arvore de natal? criiiistina?

e meus amigos, acho que deviam louvar a jeanne para todo o sempre porque eu, num dos meus intensamente vividos cadernos, tenho a lista dos nossos cromos...

e acho muito mal o 'inspirado na marie'!!

pff..

Caracoleta disse...

Achas mal o inspirado na Marie pq???fui eu que comecei a recordar as histórias dos Ursinhos no meu blog!!! PFFFFFFF

Anónimo disse...

n seja mal humorada :P (snof)

ah!! aaahhh!! e o xiquinho da marie?? lalala

Anónimo disse...

ah, marie, bem podias deixar 'anônimos' comentarem o teu blog, que eu n tenho e n consigo comentar SNOOOOOOOOOOFFFFFFFFFFFFFFFFF