quinta-feira, 21 de junho de 2007

Annie Superstar!

You're like a girl from Seixal!!!! :P




2 comentários:

Anónimo disse...

Bem. não imaginas, agora foi muito má onda o que aconteceu. Eu tinha escrito um coment genial, se alguém das Produções Ficticias tivesse passado por aqui eu teria a minha carreira encaminhada. Se um José de Pina tivesse lido aquilo que o servidor não me deixou publicar eu poderia encher o peito dos meus pais de orgulho com um emprego promissor na área. Um bom cachet e o meu querido papá até se comovia por todos os lados. Mas vou esquecer, afinal sou boa pessoa. Se deus assim o quis. Olha vou orar.
"meu deus, obrigado por tudo. obrigado por colocares na minha vida pessoas tão boas como o meu amigo coca boy. obrigado pelos momentos bonitos nas wc's do Lux com desconhecidos, pelo milagre do vinho na tasca barata do Bairro Alto, obrigado por teres colocado no meu caminho um bilhete para o SBSR. Meu Deus, agora só falta tirares a Paris Hilton da cadeia, actos ilicitos todos fazemos em maior ou menor grau. Já viste? Assaltaram o meu amigo e ninguém prendeu o ladrão. E os ratos da Mouraria que comem bébes ou os Palmiers violadores? Isso é que são coisas más, Deus. Ou o Dino ter morrido. Bem mas isso foi há bués, eu ainda desconhecia o maravilhoso mundo do Zoloft c/vodka e obrigado por isso também. Meu Deus, para ter uma cereja em cima do bolo (atenção eu não quero cerejas nem bolos porque teria de os vomitar) podes dar-me uns All-Star vindos do estrangeiro tal e qual como o meu amigo Coca Boy? Pode ser em amarelo torrado? é que...Annie Star, All - Star, topas? Âh-Êh. Meu deus, és bué de fixe, desculpa lá as minhas piadas de merda. curto as tuas cenas e por mim vou continuar nesta onda. Tenho pena de não estar à tua altura. Amén."
Oh my god, M.R. importas-te de me explicar o que é que eu quis dizer com isto? Whatever, SBSR aqui vou eu munida de droga até aos píncaros dos meus cabelos loiros (uuhhhhh) e com o meu super amigo dançante prontinhos para nos fazermos à festa e aos convivas festivaleiros de lá. All we want God is sex, drugs & rock and roll so give it to us or be carefull. We are so dangerous huahuahauahuahaa (riso maléfico de filme expressionista alemão)

Mr.M disse...

Annie Star you rock my world. Se ainda não estiveses nos píncaros do meu top celebrity certamente passarias a fazer parte dele com este rant cheio de pérolas.

E venha SBSR e festa JB (com entradas VIP) e Danceteria no São Luiz e Lux e drogas (não necessariamente por esta ordem).

Estou maluquinho para ser o greatest dancer (ou most drugged dancer, o que estiver disponível) de muitas noites vindouras e espero mesmo que sejam muitas e de excessos, porque descobri ontem que (por terceiros) que sou uma pessoa de excessos e tendo em conta que estou nos meus 20's acho que é muito bom augúrio.

Até daqui a uns dias Annie! You rock! Correção: We rock!!!