domingo, 18 de março de 2007

Oh my! Mr.Potter!


O pequeno Daniel Radcliff (conhecido dos filmes Harry Potter) entra num espectáculo (Equus) em que aparece totalmente nu e fuma! As mães preocupadas deste mundo já vieram a público dizer que ele está a ser uma má influência para as criançinhas que leem os livros e vêem os filmes do pequeno feiticeiro. Relembro que Radcliff é um actor, e que não vai, nem deve ficar-se pelos filmes do Harry Potter. E que as mães preocupadas deviam preocupar-se com outras coisas. Rock on Mr.Potter!

6 comentários:

Anónimo disse...

bronha!!!me enfia tudo pra dentro

Anónimo disse...

ele é muito gostoso olha o pau dele que lindo

bjs

Anónimo disse...

ai q delicia ...eu sou super fãm dele e olha como q eu vejo ele totalmente nu gostosa Oh la em ksa olha essa pau ainda super grosso...

Anónimo disse...

ai meu deus
me estrupa
seu viado gostoso

Anónimo disse...

te amo quero transar com vc
e com seu namorado o draco malfoy seus viadaoooo

Anónimo disse...

que pau lindo quer que eu bata punheta pra vc
????