segunda-feira, 25 de maio de 2009

Olhá coisa boa!!!

Amiguinhos e amiguinhas!
Tiveram um dia de trabalho horrivel? Tiveram um furo a caminho do trabalho? Perderam o metro na hora h porque a senhora gorda demorou três horas a passar o passe?

Alegrem-se!
Vão ali ao inÉpcia que em principio ficam bem dispostos!

Depois podem agradecer.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Miss Bitch!

"nunca a vi mais gorda,
nem com depilaçao feita, que a julgar pelas fotos.. deixa algo a desejar"

V.

da boca do povo

"Epá, há anos que não me assoava!"

terça-feira, 19 de maio de 2009

Adenda a 'hot male' ou UGA UGA

O período em que convivi com as duas criaturas esplendorosas durante uns meses quatro horas por semana permitiu-me testemunhar mais um evento bonito.
Antes da aula começar a professora de Francês gostava de un petit peau de parlapiê, perguntava o que estavamos a ler, dizia o que estava a ler e o que tinha visto na noite passada. As duas colegas que protagonizaram o episódio 'hot male' rapidamente se viram para a professora e disseram que a única coisa que culturalmente as entusiasmava verdadeiramente na vidinha delas, o que lhes tirava horas de sono, o que fazia com que não fossem melhores na escola (e eram fraquitas, ah pois eram) era: A. MELHOR. TELENOVELA.BRASILEIRA.DE.SEMPRE.
A novela que mexia com as entranhas das minhas coleguinhas chamava-se 'Uga Uga'...

Aqui fica o "trailer" e vejam o que acham...



Um ou dois anos mais tarde ligo a televisão no programa da Fátima (já existia?teria outro nome? ) e quem estava lá sentadinha na plateia?? Uma delas, mas não como simples figurante "oh pra mim a bater palmas e a mostrar o dentinho para ganhar uns euros", mas sim como filha de uma convidada! A Mãedela foi lá falar de como tinha tido sexo antes de se casar, e como isso era um escândalo na terrinha dela! Ou qualquer coisa do género.

A outra nunca mais a vi... :(

domingo, 17 de maio de 2009

hot male

No secundário tinha Francês com outra turma de gente muito estranha.
Numa dessas aulas duas colegas vão repreender um rapaz da fila da frente que lhes tinha indicado o hotmail como sítio onde podiam criar os seus e-mails. A revolta das meninas era muito grande porque ao pesquisarem "hot male" tudo o que lhes aparecia eram fotos de homens nus...

sábado, 16 de maio de 2009

Lady Oh My Dog e a tolerância



"Oh para mim a ser tolerante..."

quinta-feira, 14 de maio de 2009

meltdown


O kaput ainda me perturba fortemente, mas tenho amigos daqueles mesmo mesmo bons que com algum esforço me vão tirando desta fossa pós-relação supostamente super feliz e com pernas para andar.
Se não fossem eles já teria entrado num qualquer barbeiro desta Lisboa e rapado o meu cabelinho todo. Ainda não ataquei nenhum carro com um guarda-chuva porque não o tenho levado para a rua.
Aos poucos isto vai lá!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mr.M de férias



É qualquer coisa como isto... e ainda não são 3 da tarde!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Eu não mereço...

acordar no meu segundo dia de férias, ligar a tv e ver o Manuel Luís Goucha e a sua "partenair" histérica a fazerem uma visita a uma sex shop, continuar o meu zapping ainda meio tonto pelo que acabei de ver e parar no Tyra Show e ver a própria a perguntar a um ainda não eleito Barack Obama se, caso ele ganhasse as eleições ela (a muy crazy Tyra) e a sua 'momma' podiam fazer uma festa de pijama no Quarto Lincoln.
Acho que só mesmo o Obama conseguiria ser um señor nesta circunstancias...
Ay caramba!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Mondays are the new Sundays #3








com alguma batota, só o eXistenZ foi visto hoje, os outros nos ultimos dias.