quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Crianças? Não obrigado...#2

Hoje tive a minha segunda tarde a tomar conta de um grupo de criançinhas...mas! Desta vez em vez de um bando de malandrecos tinha 10 adoráveis meninas.
Pensei que ia ser canja, tudo muito fácil, "São meninas" pensei "Vão ficar sentadas a falar de unicórnios e coisas cor-de-rosa".
Claro que não foi nada assim e no fim do dia apetecia-me matar 3 delas.
A cena mais genial da tarde foi depois de me perguntar mil vezes quando é que entraríamos em cena a mais irritante das meninas me diz: "Já sabes a minha pergunta." ao que eu respondi: "Já sabes a minha resposta."
Tenho montes de jeito, não tenho?
Faço babysitting aos fins de semana, quem estiver interessado pode pedir referências aos McCann.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Smoke and...planes!

Por que raio é que as mortalhas são a coisa com o preço mais flutuante na cidade de Lisboa? Como é que é possível que eu hoje possa pagar 30 cêntimos e amanhã pague 70, que é só mais que o dobro??!?!?!
A mesma coisa com filtros. Uma vez fui às Amoreiras e paguei 1,85 eur por um pacote de filtros. O preço mais acessível é 1eur. Alguém me sabe explicar isto?

P.S. Hoje almoçei com um tipo que cada vez que passava um avião dizia "Olha um avião!" ou "Olha outro!"

I love my life! : P

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Crianças? Não, obrigado...

Descobri no sábado (como se precissasse de o descobrir) que eu e criançinhas irritantes não nos damos bem. Tive 12 sob a minha responsabilidade, e tinha que fazer ares de sério para tentar mantê-los a todos no mesmo sítio, e falar bem alto com 1 ar muito sério "Meninos!" e claro que eles não me ligavam nenhuma e vinham pedir-me àgua com gás e chocolates logo a seguir ao lanche.
A minha cabeça era um tupperware com uma sopa liquida a ferver no fim do dia. Quase que tinha saudades do meu antigo trabalho atrás de uma secretária (passivamente dependente de pessoas que nunca vi para que o meu trabalho corresse bem).
Quase. : P

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

2 hearts

O novo da Kylie.


sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Gimme More

O novo da Britney (depois de muita espera e especulação)



Este video já não deve tar aqui amanhã...

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Sexta-feira 13?


"Mas não foi sexta-feira 13, nem vai ser..." pensam vocês. Mas a minha sexta (a de dia 28 de Setembro) bem podia ter sido... Além de ter chegado atrasado ao trabalho que começei há uma semana apenas por uma falha ao programar o tlm, começei a sentir-me doente, um dos phones do meu mp3 decidiu que ia de reforma escassos meses depois de ter sido comprado novinho em folha. O meu tlm decidiu mergulhar de cabeça dentro de uma sanita (talvez se sentisse culpado por me ter deixado mal de manhã) e ainda tive tempo de, mesmo ao fim do dia, partir um copo com a manga do casaco e fazer um pequeno corte num dedo...
Coisas boas, o tlm decidiu morrer no sábado, ficar em coma no domingo (sem rede) e voltar dos mortos, qual Jesus Cristo da era digital.
E pronto, os dias correm melhor, tirando na segunda de manhã acabadinho de chegar ao trabalho ter ido tirar um café na máquina do escritório e ter conseguido a proeza de fazê-la cuspir tudo para cima de mim.
Até agora tudo bem. Pode ter sido karma ou assim...